O produto foi adicionado ao seu carrinho
 Dúvidas? Ligue-nos! 800 834 137
Bem-vindo!    Iniciar sessão / Registrar   

Cinturões | Cinto porta-ferramentas FLEXI

178,30 €  I.V.A. incluído
Custo do envio:Grátis 
Informação custos de envio

Disponibilidade: Esse produto já não se encontra disponível

Garantia Husqvarna de 2 anos.    Garantia de devolução em 7 dias.

Cinto portaferramentas FLEXI, flexível e ergonómico com uma excelente distribuição do peso. É o acessório ideal para trabalhadores florestais. Pode ser ajustado, a fivela solta-se com uma só mão e pode ser personalizado graças à grande quantidade de acessórios disponíveis.

Mais detalhes

O conjunto COMBI é composto por um arnês, um estojo multifunções com bolso para cunhas, suporte para lima/ferramenta combinada, estojo universal, portaferramentas universal e estojo/coldre combinado. O cinto permite a incorporação de uma grande variedade de acessórios que lhe vai tornar o trabalho muito mais simples:

  • Arnês: Ergonómico com correia no peito para uma distribuição correta do peso.
  • Estojo multifunções Estojo multifunções para pinça de levantamento, ou gancho de elevação mais ilhós para fita métrica.
  • Estojo multifunções com bolso para cunha Coldre multifunções para pinça de levantamento, ou gancho de elevação, mais um bolso para cunhas.
  • Bolso para cunha Bolso para várias cunhas, com secções individuais, mantém as cunhas no lugar.
  • Suporte de fita métrica Suporte para fita métrica.
  • Bolsa universal Bolsa universal para kit de primeiros socorros, rastreador GPS, barra de energia e outros itens menores.
  • Suporte para limas e ferramentas multifunções Suporte para uma lima rodada e uma lima plana, além de ferramenta multifunções. O suporte evita que as ferramentas se partam ou se percam.
  • Suporte para lata de spray Estojo para lata de spray, que é mantido com segurança no seu lugar.
  • Gancho de transporte Um gancho multiuso para transportar várias ferramentas, latas de água ou outros equipamentos.
  • Porta-ferramentas universal Suporte multiusos para transporte de ferramentas, como machado, barra de impacto, marreta etc.
  • Porta-lápis com bobina Suporte para giz de cera com bobina de metal com tirante de mola.
  • Porta-lápis para lápis de 12mm. Design robusto com uma bobina de metal que pode ser presa ao cinto ou ao cinto de ferramentas.
  • Saco de acessórios Saco extra, adequado para extintor de incêndio, garrafa de água, roupa extra e muito mais.
  • Estojo de barra de quebrar O estojo da barra de quebrar do nosso cinto de ferramentas clássico também pode ser usado com o cinto de ferramentas Flexi.

Produtos Relacionados