Neste tempo difícil em que não podemos ver as nossas famílias e amigos, as videochamadas está na ordem do dia. Estes serviços não só nos ajudam a estar um pouco mais perto dos nossos entes queridos, também nos permite continuar com o nosso trabalho e as nossas reuniões.

Hoje, na Husqvarna, queremos voltar a pôr o nosso grão de areia, trazendo-lhe uma série de fundos de ecrã descarregáveis que poderá utilizar nessas videochamadas. Com estas imagens, poderá transportar-se para um armazém Automower®, a uma casa com jardim e mesmo para uma garagem com maquinaria.

COMO PODE DESCARREGAR OS FUNDOS DE ECRÃ?

Para poder descarregar cada uma das imagens para o seu computador, siga os seguintes passos:

Clique com o botão direito na imagem que pretende descarregar.
Selecione “Guardar imagem como…”.
Guarde a imagem no seu dispositivo.

Num telemóvel, deve manter clicada a imagem e clicar em “Descarregar a imagem”.

COMO USAR O FUNDO DE ECRÃ?

Os nossos fundos de ecrã da Husqvarna podem ser usados em três aplicações diferentes: Zoom, Microsoft Teams PC e Microsoft Teams Mac.

ZOOM

Após descarregar as imagens no seu equipamento, abra a aplicação ZOOM e entre em “Configuração”. Dentro da secção “Fundo virtual”, clique no ícone + e seleccione o seu fundo Husqvarna favorito. Agora, já poderá escolher esse fundo para a sua próxima videochamada.

MICROSOFT TEAMS PC

Quando já tiver os seus fundos de ecrã da Husqvarna descarregados no seu computador, abra o EXPLORADOR DE FICHEIROS* e cole o seguiente texto:

%APPDATA%\Microsoft\Teams\Backgrounds\Uploads

Depois de colar este texto, vai chegar a uma pasta do Microsoft Teams denominada UPLOADS. Copie para dentro dela todos os fundos de ecrã que descarregou. De seguida, abra a aplicação Teams e selecione o fundo de ecrã que mais lhe interesse.

*Nota: O explorador de ficheiros pode ser encontrado com a “lupa”, ao lado do ícone de início.

MICROSOFT TEAMS MAC

Como nos casos anteriores, primeiro deve descarregar as imagens para o seu equipamento. A seguir, desdobre o menu “IR” no menu superior do desktop, selecione “IR PARA A PASTA….” e cole o seguinte texto:

~/Library/Application Support/Microsoft/Teams/Backgrounds/Uploads

Depois de colar este texto, abre-se a pasta denominada UPLOADS. Copie para lá os fundos de ecrã da Husqvarna. Abra a aplicação Microsoft Teams e selecione o seu favorito.

¡Partilhe este artigo!