Saiba qual é a lavadora à pressão da Husqvarna ideal para si
800 834137 apoioaocliente@lojahusqvarna.com

Devolução garantida

Garantia Husqvarna

Envio grátis a partir de 19€

Pagamento seguro

Saiba qual é a lavadora à pressão ideal para si

Voltamos com mais um post de carácter profissional, pensado especialmente para quem trabalha ou pretende usar uma lavadora à pressão nas suas tarefas diárias ou regulares de limpeza.

Como deve saber se está dentro deste grupo, existem numerosas lavadoras à pressão de acordo com a finalidade que se pretenda dar e segundo as necessidades tanto do utilizador como da superfície a limpar.

Nem todas têm a mesma função.

Neste artigo vamos mostrar-lhe as considerações a ter em conta quando se escolhe uma máquina de lavar à pressão. Além disso, vamos mostrar-lhe as vantagens que lhe pode oferecer uma lavadora à pressão da Husqvarna e vamos explicar-lhe que tipos de máquinas há consoante os usos que lhe vá dar.

Comecemos então.

lavadora à pressão da Husqvarna

Porque uma lavadora à pressão?

Com a chegada do verão, queremos fazer uma limpeza a fundo da nossa casa e do jardim.

Para levar a cabo um trabalho de limpeza em profundidade, as máquinas de água à pressão são a melhor solução, dado que consumem menos água que uma mangueira tradicional e são muito mais cómodas.

Este tipo de máquina permite obter resultados eficientes de uma forma muito mais simples. A lança de pulverização dirige com muita precisão o jato de água para a superfície que pretendemos limpar.

Estas máquinas são conhecidas como máquinas de lavar a alta pressão ou lavadoras à pressão.

Possuem um mecanismo que absorve água a baixa pressão e a expulsa através da lança de pulverização a uma alta pressão, eliminando assim a sujidade mais profunda.

Ao mesmo tempo, são máquina de lavar à pressão de água quente ou, dito de outra forma, dispõem de um depósito interior em que pode armazenar água quente se assim o desejar. A temperatura máxima é de 60⁰C e quando pressiona o gatilho da lança, poderá eliminar a sujidade incrustada de uma forma mais simples.

Considerações a ter em conta para a sua lavadora à pressão

Atualmente existem diversas lavadoras à pressão. Estas máquinas apresentam numerosas especificações e características muito diferentes, pelo que às vezes é muito complicado escolher a lavadora mais indicada para o trabalho que se pretende realizar.

Bom, para escolher a lavadora à pressão mais consentânea para si, fixe estes três conceitos: potência, pressão e caudal. De seguida, vamos desenvolver um pouco mais cada um deles para que fiquem claros para si.

Ao escolher uma lavadora à pressão, o primeiro que deve pensar é para que a vai usar, ou seja, a sua finalidade e a superfície de limpeza. Para esta decisão, deverá ter em conta a potência, a pressão da água e o caudal. Em função disto, escolherá uma das máquinas.

Para os trabalhos de limpeza mais duros, necessitará de uma maior pressão e caudal. Com uma lavadora à pressão com estas características, terminará o trabalho mais rapidamente e com menos esforço.

Se a máquina tiver um maior caudal, não terá que investir tanto tempo na limpeza dessa superfície. Além disso, vai conseguir eliminar a sujidade de forma eficiente por muito incrustada que esteja.

Na nossa gama de lavadoras à pressão da Husqvarna, poderá encontrar máquinas que chegam até aos 3300 W de potência, perfeitas para uma limpeza profunda. Além disso, oferecemos equipamentos com até 160 bares de pressão, pelo que nenhuma macha lhe vai resistir.

Para trabalhos menos complexos, como por exemplo a limpeza de bicicletas, motos ou mobiliário de jardim, necessitará de uma máquina de uns 125 ou 135 bares.

Para solos, fachadas ou piscinas, as de 145 ou 150 bares são as ideais.

As nossas lavadoras à pressão foram concebidas para limpar qualquer tipo de superfície, desde extensos jardins residenciais ou quintas, até jardins de tamanho mais pequeno, veículos ou mobiliário de jardim.

Porquê escolher uma lavadora à pressão da Husqvarna?

Na atualidade, existem diversas máquinas de lavar à pressão de milhentas marcas, mas as vantagens que as máquinas Husqvarna dão, não são acompanhadas pelas outras. Vejamos portanto o que as torna tão diferentes.

  • Os bocais de saída de água são permutáveis o que supõe uma grande vantagem. Todos eles podem ser mudados de forma rápida e simples, sem necessidade de utilizar nenhuma ferramenta adicional.
  • Tanto a pistola como a mangueira podem ser recolhidas rapidamente e de forma simples, pois são guardadas na própria lavadora à pressão. Não precisa portanto de um espaço extra de armazenamento, pois a própria máquina já o tem.
  • As lavadoras à pressão da Husqvarna dispõem de uma pega de transporte que favorece a mobilidade da máquina.
  • Apresentam um perfil compacto e favorecem uma posição natural do utilizador. Com estas máquinas, poderá trabalhar sem esforço.
  • Graças ao seu perfil e ao material com o que está fabricado o depósito de água, são leves, o que as converte nas lavadoras à pressão ideais caso se procure uma maior ergonomia e uma grande comodidade de uso.
  • Estão equipadas com um depósito de sabão para superfícies que necessitem de uma limpeza mais profunda.
  • São máquinas versáteis. Cada uma delas foi projetada para limpar todo o tipo de superfícies. Podem eliminar humidade e manchas em paredes exteriores, solos de terraço, garagens ou fachadas. Além disso, não terá problema ao chegar a qualquer canto, pois o modelo mais grande (PW 490) está equipado com uma mangueira de 15 metros.
  • Graças à alta pressão e ao caudal de água, as lavadoras à pressão Husqvarna lavam todo, mesmo as manchas mais incrustadas.

Benefícios das lavadoras à pressão Husqvarna

Uma máquina de lavar à pressão realiza os trabalhos de limpeza de forma rápida e eficaz em diversos tipos de superfícies. Este tipo de máquina garante uns resultados tão perfeitos que parecerá que essa zona que antes estava suja, parece agora totalmente nova.

Têm vantagens ao poupar tempo e custos.

Porquê? Porque se pode trabalhar em áreas mais grandes e em superfícies mais complexas. Além disso, o gasto em detergentes e água diminui consideravelmente, dado que as lavadoras à pressão da Husqvarna otimizam todos os recursos.

São máquinas que podem levar a cabo qualquer tipo de limpeza, desde a superfície mais dura à mais delicada.

No nosso catálogo, poderá encontrar lavadoras à pressão de até 160 bares e que funcionam com um caudal de água de até 650 l/h. Esta é a PW 490, um modelo que está equipado com uma mangueira de 15 metros e um cabo de 5 metros, o que lhe permitirá chegar a zonas mais difíceis.

Com as lavadoras à pressão da Husqvarna, poupará até 80% mais de água que outros modelos do mercado.

Que podem oferecer-lhe as nossas lavadoras à pressão?

  • Limpeza potente: graças à alta pressão com a que trabalham, as nossas máquinas proporcionam um desempenho máximo de limpeza com um consumo de água mínimo. Poderá limpar a sujidade mais incrustada sem necessidade de empregar demasiados recursos e esforços.
  • Trabalho eficiente: a lança de pressão das lavadoras à pressão foi projetada de forma ergonómica para que a limpeza seja mais simples. as uniões móveis evitam que a mangueira se enrede e o gatilho arranca e detém o motor de forma automática.
  • Transporte e armazenamento cómodos: perfil compacto, rodas grandes e pega telescópica de alumínio para uma grande facilidade de movimentos em espaços interiores e exteriores, como o jardim. A lança de pulverização gira em ambas as direções e acopla-se rapidamente à máquina para maximizar assim a eficiência e a comodidade. A mangueira armazena-se num carretel que se enrola muito facilmente e o cabo da corrente possui um sistema que evita que fique enredado.
  • Versáteis: as lavadoras à pressão da Husqvarna podem ser equipadas com diversos acessórios que permitem limpar as mais variadas superfícies. Não há sujidade que lhe resista!
  • Conceção resistente: qualquer dos modelos disponíveis no nosso catálogo é fabricado com componentes de alta qualidade para garantir assim uma maior vida útil. As lavadoras à pressão mais grandes dispõem de características melhoradas.
  • Mangueiras flexíveis de alta pressão: as quatro séries de lavadoras à pressão da Husqvarna estão equipadas com mangueiras de grande qualidade, flexíveis e capazes de suportar altas pressões de água. Cada uma das mangueiras está reforçada com aço e revestida de borracha para assegurar uma maior resistência e flexibilidade.
Na Husqvarna, temos diversos modelos de lavadoras à pressão que se adaptam às necessidades dos utilizadores. Na nossa loja online, poderá encontrar todas as máquinas disponíveis no nosso catálogo. De seguida, vamos explicar-lhe as características das séries de lavadoras à pressão da Husqvarna.
Diferentes lavadoras à pressão da Husqvarna para diversos usos

Dentro da serie 400 de máquinas de lavadoras a alta pressão, poderá encontrar os dois modelos mais grandes da gama. Estas máquinas foram projetadas para os trabalhos mais duros e a limpeza mais profunda de superfícies.

Estão equipadas com um controlo de pressão que permite ajustar a pressão às necessidades e requisitos da superfície a limpar, poupando assim mais água.

  • PW 490: a lavadora à pressão da Husqvarna mais potente. Alcança uma pressão máxima de 190 bares e trabalha com um caudal máximo de 650 l/h. Foi concebida para a limpeza de veículos grandes, fachadas, muros e terraços. Com mangueira extra longa e depósito de detergente interno.
  • PW 480: a máquina ideal para limpar veículos, terraços e jardins extensos. Trabalha a uma pressão máxima de 180 bares e com um caudal de água de 610 l/h (máx.) com lança giratória, mangueira de 13 metros e bomba revestida de metal.

São três as lavadoras à pressão da Husqvarna incluídas nesta série. Estas máquinas caracterizam- se pelo seu grande desempenho e pelo seu perfil funcional.

  • PW 360: opera com uma pressão de até 160 bares e um caudal de água de 500 l/h. com mangueira extra longa reforçada de aço para uma maior resistência. Perfeita para trabalhos complexos em veículos, muros de pedra e jardins.
  • PW 350: concebida para limpezas árduas. Funciona com uma pressão máxima de 150 bares e um caudal de água de 500 l/h. Mangueira de 9 metros, duas rodas grandes e pega telescópica de alumínio.
  • PW 345C: limpa com uma pressão máxima de 145 bares e um caudal de água de 550 l/h. com mangueira de 8 metros de acoplamento rápido, bomba de metal com revestimento cerâmico, lança giratória e bocal rotativo. A lavadora à pressão ideal para pequenos jardins e veículos.

Dentro desta série da Husqvarna encontra uma máquina de lavar a alta pressão, perfeita para trabalhos diários em casa e no jardim.

 

  • PW 235: lavadora à pressão de uso universal, com mangueira de 8 metros, bomba de metal com revestimento cerâmico, bocal rotativo e lança giratória. Funciona a uma pressão máxima de 135 bares e com um caudal de água de até 520 l/h.

É a série mais compacta das máquinas de lavar à pressão. Dentro dela encontra-se a lavadora à pressão PW 125, projetada para tarefas básicas de limpeza.

  • PW 125: leve, compacta e ergonómica. Desenvolvida para limpar móveis de jardim e vedações de maneira fácil e rápida. Pressão de 125 bares e caudal de água de 460 l/h. com mangueira de 7 metros de comprimento.

Acessórios das lavadoras à pressão da Husqvarna

As nossas lavadoras à pressão são versatéis e foram projetadas para diversas aplicações. Para cumprir com os objetivos de limpeza, podem acoplar uma grande variedade de acessórios, entre eles:

  • Limpador de superfícies [400, 300]: dois limpadores de superfícies desenvolvidos para limpar grandes espaços. O 400 é compatível com todos os modelos de lavadoras à pressão da Husqvarna e vem com uma lança de extensão. O limpador 300 é adequado para as séries 100, 200 e 300 e possui um regulador de potência.
  • Pulverizador de espuma: com botão para administrar a quantidade de espuma desejada. Acessório compatível com as séries 100, 200 e 300.
  • Kit de escovas giratórias: conjunto constituído por três escovas diferentes.
  • Kit de limpeza de veículos: constituido por bocais para uma limpeza rápida e eficiente. Compatível com as séries 100, 200 e 300.
  • Mangueira para limpeza de tubagens: com dois bocais incorporados para um trabalho ótimo. O comprimento é de 15 metros. Adequada para todas as lavadoras à pressão da Husqvarna.

Além disso, dispomos de outros acessórios: lança de pulverização em ângulo, limpador para pedra, filtro de água, mangueira de sucção e filtro de água. Todos eles podem ser consultados e comprados na nossa loja online.

Lavadoras a alta pressão Husqvarna, para uma limpeza com menos água. Concebidas para realizar qualquer trabalho de limpeza, quer seja em casa ou no jardim. Estas máquinas de lavar a alta pressão consumem 80% menos de água que outras mangueiras tradicionais.

ver mais Lavadoras a Alta Pressão

¡Partilhe este artigo!

lavadoras à pressão Máquinas

Não perca as nossas novidades e promoções!

Subscreva a nossa newsletter para não perder nada sobre a Husqvarna. Preencha o formulário e receba informação sobre promoções, novidades, dicas e muito mais!

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Nenhum produto no carrinho.