Robô corta relva Husqvarna Automower® 435X AWD
800 834137 apoioaocliente@lojahusqvarna.com

Devolução garantida

Garantia Husqvarna

Envio grátis a partir de 19€

Pagamento seguro

BLOGUE

Robô corta-relva Automower® 435X AWD

Ref. 77967853308 | Robôs Automower®
5798.99IVA incluído
Produto temporariamente sem stock online. Consulte disponibilidade no seu revendedor mais próximo
Envio grátis a partir de 19€
Devolução durante 14 dias

Pioneiro no mercado de corta-relva robóticos. Um modelo de tração às quatro rodas que trabalha em relvados de até 3.500 m² e navega em obstáculos, terrenos irregulares e declives de até uns impressionantes 70%. O corta-relva apresenta o design da gama X-line com faróis LED, deteção remota de objectos. Equipado com o Automower® Connect, incluindo rastreio de roubo por GPS.  

O preço inclui:

  • Robô corta relva Automower
  • Estação de carga
  • app Automower® Connect mantém-no controle: acompanhe, interaja e mantenha-se atualizado, bastando tocar no ecrã do telemóvel, onde quer que se encontre.

Opcional: capas de cores variadas

Para instalação, solicite por favor um orçamento.

O menu intuitivo permite configurar personalizações como: quando pretende que a máquina corte.

Características do Robô Corta Relva Automower® 435X AWD

  • Quando o Automower® necessita de se recarregar, encontra de forma independente a estação de carregamento.

  • Porque é alimentado eletricamente, o Automower® não produz emissões prejudiciais.

  • Graças ao seu painel de configurações, o Automower pode personalizar-se para diversos jardins.

  • O Automower trabalha os 7 dias da semana. É programado para trabalhar quando nos for mais conveniente.

  • Proteção contra roubo por alarme / código PIN

    Proteção contra roubo de níveis diferentes para alta segurança. Se o corta-relvas se afastar, um alarme sonoro é iniciado e só pode ser desativado com o código PIN exclusivo do cortador de relva.

  • Proteção contra roubo por GPS

    Os produtos equipados com o Automower Connect® / Husqvarna Fleet Services™ começam imediatamente a rastrear a sua posição GPS e enviam notificações para os seus dispositivos. Torna a instalação do Automower® mais segura e minimiza o risco de roubo.

  • As três lâminas articuladas realizam cortes pequenos e contínuos, mantendo o relvado perfeito e adubado. O Husqvarna Automower® corta apenas um pouco, mas com frequência, o que garante um relvado bom e saudável. É equipado com lâminas afiadas, semelhantes a navalhas, feitas de aço carbono forte, montadas num robusto sistema de disco de corte. Isso proporciona uma operação eficiente e um consumo de energia extremamente baixo

  • Motores das rodas com caixas de engrenagem de 2 estados, uma nova tecnologia que permite um acionamento silencioso. Dá um desempenho excecional no nível de ruído percebido e permite a operação noturna ou 24 horas em todos os tipos de vizinhança.

  • À prova da meteorologia

    O Automower® pode estar disponível 24 horas por dia e foi concebido para funcionar de forma adequada e sem vigilância, independentemente das condições meteorológicas.

  • Posicionamento flexível da estação de carregamento

    Possibilita a colocação flexível da estação de carregamento no jardim, o que simplifica a instalação e garante sempre um acoplamento confiável.

  • Detecção remota de objetos

    Sensores embutidos usando tecnologia de ultra sons ajudam o corta-relva a detetar objetos, reduz a velocidade e evita colisões duras.

  • Automower® Access

    A nova interação do utilizador do Automower Access com display colorido de alta resolução, comando rotativo e indicadores de estado, fornece uma maneira intuitiva, porém sofisticada, de controlar o seu corta-relva. A linguagem de design baseada em ícones integra-se intuitivamente com a app de smartphone Automower® Connect, proporcionando uma experiência de utilizador perfeita.

  • Automower® All-Wheel Drive

    Modelo com tecnologia Automower® AWD que otimiza o controlo de cada roda de forma a permitir resultados de corte magnificos nos terremos mais exigentes. Com um impressionante desempenho em declives, que lida com inclinações de 70% (35°). O Automower® AWD reescreve as regras para da manutenção autónoma de espaços verdes, melhorando a segurança da sua força de trabalho..

  • A parte de trás do robô gira

    Os modelos Automower® AWD são construídos com um design de corpo traseiro articulado que permite uma excelente manobrabilidade para navegação em relvados complexos e através de passagens. O corpo traseiro também tem a capacidade de girar, aumentando consideravelmente a tração em terrenos acidentados, aproveitando ao máximo a tração em todas as rodas.

  • Navegação assistida por GPS – PATENTEADA

    Um sistema GPS embutido cria um mapa do jardim, incluindo onde os cabos de limite e guia estão instalados. O Husqvarna Automower® registará então quais as partes do jardim que cobriu e ajusta o seu padrão de corte em conformidade. Isto garante uma cobertura otimizada do relvado e um excelente resultado de corte.

  • Automower® Connect

    O Automower® Connect dá-lhe total controlo do robô corta-relva a partir do seu telemóvel. Pode facilmente enviar comandos de início, paragem e estacionamento, verificar e ajustar as configurações. Se necessário, também pode receber alarmes e acompanhar a posição do seu corta- relvas em caso de roubo – onde quer que esteja.
    10 anos de contrato de dados móveis incluído. Padrão na gama X-Line, opcional nos modelos da gama 300-400.

  • Trabalha em encostas de até 70%

    Rodas com sulcos grossos oferecem uma excelente tração, mesmo se a superfície for escorregadia. O corta-relva trabalha em encostas de até 70%.

  • Temporizador meteorológico – PATENTEADO

    Ajusta o tempo de trabalho à taxa de crescimento do relvado, o que significa que o Husqvarna Automower® irá maximizar o seu tempo de corte durante os períodos de forte crescimento da relva. Em dias ensolarados ou secos, ou no final da estação, o corta-relvas gastará menos tempo a cortar, o que diminui o desgaste do relvado e do corta-relva.

  • Corte em passagens estreitas – PATENTEADO

    O Husqvarna Automower® detecta automaticamente passagens estreitas e encontra o seu caminho mesmo através das passagens mais pequenas. Vai variar o seu percurso através da passagem para evitar deixar marcas no relvado.

  • 5 pontos de início remotos

    Um resultado de corte uniforme em todo o relvado graças à possibilidade de iniciar o corte em cinco locais remotos diferentes ao longo do cabo guia patenteado, fora da estação de carregamento. Quanto maior a área de relva, é melhor e mais importante ter vários pontos de partida.
    Com a navegação assistida por GPS ativa (modelos específicos), os pontos de partida remotos são instalados automaticamente e as configurações manuais não são necessárias.

  • Ajustamento elétrico da altura de corte – PATENTEADO

    A altura de corte é ajustada rapidamente pelo ajuste de altura operado eletricamente, facilmente acessível a partir do menu principal.

  • Cabo-guia dual – PATENTEADO

    Modelo equipado com cabos-guia duais, a nossa solução patenteada que reduz o tempo de busca nos jardins mais complexos.

  • Baixo consumo energético

    Uma gestão de energia eficiente traduz-se num baixo consumo de energia, permitindo ao Automower® operar a uma fração do custo dos corta-relva convencionais.

  • Excelentes resultados de corte

    Graças ao padrão aleatório de movimento do Husqvarna Automower®, o relvado é perfeitamente cortado, obtendo um aspeto bonito e semelhante a uma carpete. As lâminas afiadas cortaram a relva suavemente de todas as direções, ajudando-a a crescer forte. O crescimento do musgo é efetivamente impedido.

  • Compatível com assistentes de voz (Alexa, Google Home)

    Todos os robòs equipados com o Automower® Connect são compatíveis com os assistentes inteligentes Amazon Alexa e Google Home. Isto significa que tudo o que precisa fazer é dar ao seu assistente inteligente um comando de voz, e o Husqvarna Automower® irá cumprir a tarefa. Pode executar os comandos mais comuns, como iniciar, parar, estacionar e obter atualizações de estado do seu corta-relvas, simplesmente perguntando ao seu assistente de voz.

  • Faróis LED

    Faróis LED com eficiência energética para melhor visibilidade e controlo, mesmo no escuro. As luzes também piscar se ocorrer um mau funcionamento.

  • Controlo de equilibrio

    Para uma operação silenciosa e sem problemas, detecta automaticamente o desequilíbrio no sistema de corte. O desequilíbrio pode ser causado por lâminas ausentes, montadas duplamente ou danificadas.

  • Pára-choque dianteiro

    O pára-choques dianteiro feito de borracha torna o cortador de relva mais resistente a colisões recorrentes com árvores, arbustos e outros objetos dentro da instalação.

  • Coberturas superiores substituíveis

    Faça o seu cortador de relva único e pessoal, alterando a cor da tampa superior. Disponível em branco polar, laranja Husqvarna ou granito cinzento ‘standard’.

  • Confiabilidade

    Cortar relva de forma autónoma é tudo sobre confiabilidade. A Husqvarna tem, durante 20 anos de desenvolvimento, aperfeiçoado seu conceito de cortador para alcançar o mais alto nível de confiabilidade, qualidade e resultado de corte, com um mínimo de assistência.

  • Função de agendamento

    Com a função de temporizador semanal facilmente programável, é possível agendar com precisão intervalos de tempo para o funcionamento do Automower®.

  • Sensores de elevação e inclinação

    Se o Automower® for levantado do chão ou se virar, o corte desliga-se automaticamente. Além disso, as lâminas estão a girar longe do bordo externo da máquina. Se o Automower® encontrar um obstáculo, este para e redireciona-se sem causar danos.

Especificações do Robô Corta Relva Automower® 435X AWD

Produtividade
Área de trabalho (±20) 3500 m²
Sistema de carregamento Automático
Inclinação máxima 70%
Inclinação máx. na zona do cabo perimetral 50 %
Capacidade de área por hora 146 m²
Sistema de navegação Irregular
Produto
Painel de informação Display LCD com menu de configurações
Temporizador Incluído
Tipo de asa Integrado
Rosca de roda Médio
Possibilidade de atualização do software Incluído
Potência e carga
Tipo de bateria Li-ion
Tempo de carregamento 30 min
Tempo de corte por ciclo 100 min
Consumo durante o corte 40 W
Voltagem da bateria 18 V
Capacidade da bateria 5 Ah
Consumo médio de energia no uso máximo 24 kWh
Motor e sistema de corte
Sistema de corte 3 Lâminas articuladas
Largura de corte 22 cm
Som e níveis do ruído
Nivel de ruído medido: 60 dB(A), garantido: 62 dB(A)
Características de segurança
Alarme Incluído
Código PIN Incluído
Bloqueio de instalação Incluído
Bloqueio de tempo Incluído
Sensor de elevação Incluído
Sensor de inclinação Incluído
Acessórios de instalação
Cabo perimétrico 0 m
Ganchos 0 peças
Lâminas extra 9 peças
Peso
Peso 17.3 kg

O preço inclui:

  • Robô corta relva Automower
  • Estação de carga
  • app Automower® Connect mantém-no controle: acompanhe, interaja e mantenha-se atualizado, bastando tocar no ecrã do telemóvel, onde quer que se encontre.

Opcional: capas de cores variadas

Para instalação, solicite por favor um orçamento.

O menu intuitivo permite configurar personalizações como: quando pretende que a máquina corte.

Características do Robô Corta Relva Automower® 435X AWD

  • Quando o Automower® necessita de se recarregar, encontra de forma independente a estação de carregamento.

  • Porque é alimentado eletricamente, o Automower® não produz emissões prejudiciais.

  • Graças ao seu painel de configurações, o Automower pode personalizar-se para diversos jardins.

  • O Automower trabalha os 7 dias da semana. É programado para trabalhar quando nos for mais conveniente.

  • Proteção contra roubo por alarme / código PIN

    Proteção contra roubo de níveis diferentes para alta segurança. Se o corta-relvas se afastar, um alarme sonoro é iniciado e só pode ser desativado com o código PIN exclusivo do cortador de relva.

  • Proteção contra roubo por GPS

    Os produtos equipados com o Automower Connect® / Husqvarna Fleet Services™ começam imediatamente a rastrear a sua posição GPS e enviam notificações para os seus dispositivos. Torna a instalação do Automower® mais segura e minimiza o risco de roubo.

  • As três lâminas articuladas realizam cortes pequenos e contínuos, mantendo o relvado perfeito e adubado. O Husqvarna Automower® corta apenas um pouco, mas com frequência, o que garante um relvado bom e saudável. É equipado com lâminas afiadas, semelhantes a navalhas, feitas de aço carbono forte, montadas num robusto sistema de disco de corte. Isso proporciona uma operação eficiente e um consumo de energia extremamente baixo

  • Motores das rodas com caixas de engrenagem de 2 estados, uma nova tecnologia que permite um acionamento silencioso. Dá um desempenho excecional no nível de ruído percebido e permite a operação noturna ou 24 horas em todos os tipos de vizinhança.

  • À prova da meteorologia

    O Automower® pode estar disponível 24 horas por dia e foi concebido para funcionar de forma adequada e sem vigilância, independentemente das condições meteorológicas.

  • Posicionamento flexível da estação de carregamento

    Possibilita a colocação flexível da estação de carregamento no jardim, o que simplifica a instalação e garante sempre um acoplamento confiável.

  • Detecção remota de objetos

    Sensores embutidos usando tecnologia de ultra sons ajudam o corta-relva a detetar objetos, reduz a velocidade e evita colisões duras.

  • Automower® Access

    A nova interação do utilizador do Automower Access com display colorido de alta resolução, comando rotativo e indicadores de estado, fornece uma maneira intuitiva, porém sofisticada, de controlar o seu corta-relva. A linguagem de design baseada em ícones integra-se intuitivamente com a app de smartphone Automower® Connect, proporcionando uma experiência de utilizador perfeita.

  • Automower® All-Wheel Drive

    Modelo com tecnologia Automower® AWD que otimiza o controlo de cada roda de forma a permitir resultados de corte magnificos nos terremos mais exigentes. Com um impressionante desempenho em declives, que lida com inclinações de 70% (35°). O Automower® AWD reescreve as regras para da manutenção autónoma de espaços verdes, melhorando a segurança da sua força de trabalho..

  • A parte de trás do robô gira

    Os modelos Automower® AWD são construídos com um design de corpo traseiro articulado que permite uma excelente manobrabilidade para navegação em relvados complexos e através de passagens. O corpo traseiro também tem a capacidade de girar, aumentando consideravelmente a tração em terrenos acidentados, aproveitando ao máximo a tração em todas as rodas.

  • Navegação assistida por GPS – PATENTEADA

    Um sistema GPS embutido cria um mapa do jardim, incluindo onde os cabos de limite e guia estão instalados. O Husqvarna Automower® registará então quais as partes do jardim que cobriu e ajusta o seu padrão de corte em conformidade. Isto garante uma cobertura otimizada do relvado e um excelente resultado de corte.

  • Automower® Connect

    O Automower® Connect dá-lhe total controlo do robô corta-relva a partir do seu telemóvel. Pode facilmente enviar comandos de início, paragem e estacionamento, verificar e ajustar as configurações. Se necessário, também pode receber alarmes e acompanhar a posição do seu corta- relvas em caso de roubo – onde quer que esteja.
    10 anos de contrato de dados móveis incluído. Padrão na gama X-Line, opcional nos modelos da gama 300-400.

  • Trabalha em encostas de até 70%

    Rodas com sulcos grossos oferecem uma excelente tração, mesmo se a superfície for escorregadia. O corta-relva trabalha em encostas de até 70%.

  • Temporizador meteorológico – PATENTEADO

    Ajusta o tempo de trabalho à taxa de crescimento do relvado, o que significa que o Husqvarna Automower® irá maximizar o seu tempo de corte durante os períodos de forte crescimento da relva. Em dias ensolarados ou secos, ou no final da estação, o corta-relvas gastará menos tempo a cortar, o que diminui o desgaste do relvado e do corta-relva.

  • Corte em passagens estreitas – PATENTEADO

    O Husqvarna Automower® detecta automaticamente passagens estreitas e encontra o seu caminho mesmo através das passagens mais pequenas. Vai variar o seu percurso através da passagem para evitar deixar marcas no relvado.

  • 5 pontos de início remotos

    Um resultado de corte uniforme em todo o relvado graças à possibilidade de iniciar o corte em cinco locais remotos diferentes ao longo do cabo guia patenteado, fora da estação de carregamento. Quanto maior a área de relva, é melhor e mais importante ter vários pontos de partida.
    Com a navegação assistida por GPS ativa (modelos específicos), os pontos de partida remotos são instalados automaticamente e as configurações manuais não são necessárias.

  • Ajustamento elétrico da altura de corte – PATENTEADO

    A altura de corte é ajustada rapidamente pelo ajuste de altura operado eletricamente, facilmente acessível a partir do menu principal.

  • Cabo-guia dual – PATENTEADO

    Modelo equipado com cabos-guia duais, a nossa solução patenteada que reduz o tempo de busca nos jardins mais complexos.

  • Baixo consumo energético

    Uma gestão de energia eficiente traduz-se num baixo consumo de energia, permitindo ao Automower® operar a uma fração do custo dos corta-relva convencionais.

  • Excelentes resultados de corte

    Graças ao padrão aleatório de movimento do Husqvarna Automower®, o relvado é perfeitamente cortado, obtendo um aspeto bonito e semelhante a uma carpete. As lâminas afiadas cortaram a relva suavemente de todas as direções, ajudando-a a crescer forte. O crescimento do musgo é efetivamente impedido.

  • Compatível com assistentes de voz (Alexa, Google Home)

    Todos os robòs equipados com o Automower® Connect são compatíveis com os assistentes inteligentes Amazon Alexa e Google Home. Isto significa que tudo o que precisa fazer é dar ao seu assistente inteligente um comando de voz, e o Husqvarna Automower® irá cumprir a tarefa. Pode executar os comandos mais comuns, como iniciar, parar, estacionar e obter atualizações de estado do seu corta-relvas, simplesmente perguntando ao seu assistente de voz.

  • Faróis LED

    Faróis LED com eficiência energética para melhor visibilidade e controlo, mesmo no escuro. As luzes também piscar se ocorrer um mau funcionamento.

  • Controlo de equilibrio

    Para uma operação silenciosa e sem problemas, detecta automaticamente o desequilíbrio no sistema de corte. O desequilíbrio pode ser causado por lâminas ausentes, montadas duplamente ou danificadas.

  • Pára-choque dianteiro

    O pára-choques dianteiro feito de borracha torna o cortador de relva mais resistente a colisões recorrentes com árvores, arbustos e outros objetos dentro da instalação.

  • Coberturas superiores substituíveis

    Faça o seu cortador de relva único e pessoal, alterando a cor da tampa superior. Disponível em branco polar, laranja Husqvarna ou granito cinzento ‘standard’.

  • Confiabilidade

    Cortar relva de forma autónoma é tudo sobre confiabilidade. A Husqvarna tem, durante 20 anos de desenvolvimento, aperfeiçoado seu conceito de cortador para alcançar o mais alto nível de confiabilidade, qualidade e resultado de corte, com um mínimo de assistência.

  • Função de agendamento

    Com a função de temporizador semanal facilmente programável, é possível agendar com precisão intervalos de tempo para o funcionamento do Automower®.

  • Sensores de elevação e inclinação

    Se o Automower® for levantado do chão ou se virar, o corte desliga-se automaticamente. Além disso, as lâminas estão a girar longe do bordo externo da máquina. Se o Automower® encontrar um obstáculo, este para e redireciona-se sem causar danos.

Especificações do Robô Corta Relva Automower® 435X AWD

Produtividade
Área de trabalho (±20) 3500 m²
Sistema de carregamento Automático
Inclinação máxima 70%
Inclinação máx. na zona do cabo perimetral 50 %
Capacidade de área por hora 146 m²
Sistema de navegação Irregular
Produto
Painel de informação Display LCD com menu de configurações
Temporizador Incluído
Tipo de asa Integrado
Rosca de roda Médio
Possibilidade de atualização do software Incluído
Potência e carga
Tipo de bateria Li-ion
Tempo de carregamento 30 min
Tempo de corte por ciclo 100 min
Consumo durante o corte 40 W
Voltagem da bateria 18 V
Capacidade da bateria 5 Ah
Consumo médio de energia no uso máximo 24 kWh
Motor e sistema de corte
Sistema de corte 3 Lâminas articuladas
Largura de corte 22 cm
Som e níveis do ruído
Nivel de ruído medido: 60 dB(A), garantido: 62 dB(A)
Características de segurança
Alarme Incluído
Código PIN Incluído
Bloqueio de instalação Incluído
Bloqueio de tempo Incluído
Sensor de elevação Incluído
Sensor de inclinação Incluído
Acessórios de instalação
Cabo perimétrico 0 m
Ganchos 0 peças
Lâminas extra 9 peças
Peso
Peso 17.3 kg

Não perca as nossas novidades e promoções!

Subscreva a nossa newsletter para não perder nada sobre a Husqvarna. Preencha o formulário e receba informação sobre promoções, novidades, dicas e muito mais!

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Nenhum produto no carrinho.