Que podem oferecer-lhe as máquinas de lavar à pressão da Husqvarna?
800 834137 apoioaocliente@lojahusqvarna.com

Devolução garantida

Garantia Husqvarna

Envio grátis a partir de 19€

Pagamento seguro

Que podem oferecer-lhe as máquinas de lavar à pressão da Husqvarna?

Voltamos com um post sobre ferramentas Husqvarna.

Neste artigo, as protagonistas são as nossas máquinas de lavar à pressão. Talvez não saiba, mais estas máquinas oferecem um grande leque de possibilidades e oportunidades. Desde limpar o carro ou uma bicicleta até deixar impoluto o terraço ou o muro da nossa casa.

Neste novo artigo vai descobrir que lhe pode dar uma máquina de lavar a alta pressão da Husqvarna. Além disso, mostramos-lhe as aplicações e as recomendações de uso de cada uma das máquinas.

Comecemos, pois!

lavadora à pressão da Husqvarna

Máquinas de lavar à pressão da Husqvarna: que podem oferecer-lhe

As máquinas de lavar à pressão da Husqvarna têm como objetivo ajudar nas tarefas de cuidar do jardim, veículos, terraços e muros.

Estas máquinas foram concebidas para levar a cabo qualquer trabalho de limpeza, quer seja de uma superfície delicada como a carroçaria de um carro, ou superfícies mais duras como a pedra do muro que rodeia o seu jardim.

Podem com todas as tarefas de limpeza!

As máquinas de lavar à pressão operam com água à pressão e a potência varia segundo o modelo. Atualmente, chegam até aos 160 bares (PW 460 e PW 360). Além disso, funcionam com um grande caudal de água, podendo ser de até 650 l/h nas máquinas mais grandes.

As máquinas de lavar a alta pressão da Husqvarna são sinónimo de ergonomia.

Graças ao seu design compacto e elementos como as suas rodas de transporte, o trabalho de limpeza converte-se numa tarefa mais cómoda e a posição com que a opera é mais natural.

Destacam-se pela sua mobilidade, o comprimento do cabo de corrente (5 metros) e o tamanho da mangueira (7-15 metros).

A ativação do gatilho ajusta-se perfeitamente aos dedos para que com uma só mão possa trabalhar sem qualquer esforço. A lança de pulverização gira em ambas as direções e dispõe de acoplação rápida. O motor desliga-se rápida e automaticamente quando se solta o gatilho.

Só vantagens!

As máquinas de lavar à pressão da Husqvarna também são sinónimo de versatilidade. Projetadas para cumprir com uma grande variedade de atividades, estas máquinas podem acoplar um grande número de acessórios: desde lanças de pulverização em ângulo até mangueiras de sucção ou lavadores de superfícies.

Além disso, a poupança de água está garantida.

Na Husqvarna preocupamo-nos com o meio ambiente, por isso as nossas máquinas de lavar à pressão consomem 80% menos de água que qualquer outra máquina do mercado.

Para que pode usar uma máquina de lavar a alta pressão da Husqvarna?

Como referido, a principal característica das nossas máquinas de lavar à pressão é a sua versatilidade.

Cada um dos modelos disponíveis foi concebido para realizar a limpeza de quase qualquer superfície. Desde a carroçaria de um carro ou o quadro de uma bicicleta, até, por exemplo, o muro de pedra ou o terraço do jardim.

Vamos agora mostrar ou relembrar tudo o que pode limpar com uma máquina de lavar a alta pressão da Husqvarna.

Paredes e fachadas

Com a água a alta pressão poderá eliminar humidades e manchas em paredes exteriores, solos do terraço, garagens e mesmo fachadas.

Graças ao comprimento da mangueira (até 15 metros no modelo maior) o acesso às áreas mais elevadas e complexas deixa de ser um problema. Além disso, com a pressão e o caudal de água com o que operam, a mancha mais difícil converte-se numa mera formalidade.

Limpeza de veículos

Mesmo a máquina de lavar a alta pressão da Husqvarna mais pequena (PW 125) é adequada para limpar qualquer veículo.

É um dos usos mais recomendados e comuns.

Com qualquer destas máquinas pode deixar impecável o exterior do seu carro, furgoneta ou mesmo bicicleta.

Regulando a pressão e com a escova e a lança adequada (lembre-se de usar os acessórios compatíveis com este tipo de superfícies, ou seja, materiais delicados) poderá deixar como nova a carroçaria externa.

Jardins

Com uma máquina de lavar a alta pressão tão versátil pode manter e arranjar o jardim.

Uma das aplicações mais habituais é a limpeza de cercas. Pode também usá-la para lavar os objetos decorativos da sua zona verde, ou mobiliário de jardim, os caminhos de pedra e a entrada da casa.

Elimina a sujidade incrustada e os restos de humidade de uma forma muito mais simples.

Persianas

A limpeza de persianas costuma ser um processo complexo e trabalhoso dado que são elementos que acumulam muita humidade, sujidad e pó durante longas temporadas.

Com uma máquina de lavar a alta pressão da Husqvarna e a lança adequada, as persianas ficarão limpas com uma facilidade assombrosa.

Lavadoras a alta pressão Husqvarna, para uma limpeza com menos água. Concebidas para realizar qualquer trabalho de limpeza, quer seja em casa ou no jardim. Estas máquinas de lavar a alta pressão consumem 80% menos de água que outras mangueiras tradicionais.

ver mais Lavadoras a Alta Pressão

¡Partilhe este artigo!

lavadoras à pressão Máquinas

Não perca as nossas novidades e promoções!

Subscreva a nossa newsletter para não perder nada sobre a Husqvarna. Preencha o formulário e receba informação sobre promoções, novidades, dicas e muito mais!

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Nenhum produto no carrinho.