Corta-relvas para cada jardim - Loja Husqvarna
800 834137 apoioaocliente@lojahusqvarna.com

Devolução garantida

Garantia Husqvarna

Envio grátis a partir de 19€

Pagamento seguro

Corta-relvas para cada jardim

Ao comprar um corta-relva podem-nos surgir algumas questões. Que corta-relvas devo comprar? Qual é o melhor cortador de relva para o meu jardim? Encontramos no mercado cortadores de relva de empurrar, com autopropulsão que nos permitem cortar a relva sentados, corta- relvas robóticos… e diferentes sistemas de corte e inúmeros acessórios que proporcionam maior versatilidade à máquina.

Para solucionar as dúvidas que nos possam surgir ao comprar um corta-relvas, deixamos um pequeno guia das diferentes máquinas disponíveis, para poder escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades.

corta-relvas a bateria LC 141Li
Guia de máquinas para cortar a relva

Foram pensados para quem gosta de andar durante o corte da relva. Estas máquinas são adequadas para diferentes tipos de relva e dispõem de diversos métodos de corte.

Existem também modelos equipados com coletor da relva que, adicionalmente, oferecem uma escolha entre opções de trituração e descarga traseira durante o corte da relva.

Se um relvado bem cuidado está no topo da nossa lista de prioridades, mas não temos tempo ou vontade de cortar a relva, um robô corta-relva é a escolha perfeita.  Na verdade, a menos que sejamos verdadeiros especialistas no cuidado da relva, é muito difícil de superar o resultado deste robô, dado que obteremos excelentes resultados, mesmo em jardins complicados, com disposição complexa, estreitos, com degraus ou obstáculos pendentes . Com um Automower® a trabalhar incansavelmente vinte e quatro horas por dia, todos os dias da semana, deixa-nos desfrutar do nosso jardim e do nosso tempo.

Se o que pretendemos é desfrutar de um passeio enquanto facilmente aparamos a relva em torno de qualquer obstáculo, um Rider é definitivamente o corta-relvas que procuramos. O Rider tem muitos recursos, bem como uma ampla gama de acessórios para completar a tarefa com êxito. O sistema de direção articulada proporciona uma excelente manobrabilidade aos Rider corta-relva com um raio mínimo de viragem. A unidade de corte destas máquinas permite-lhe chegar facilmente aos locais de difícil acesso, como sob arbustos, sebes e ao longo de cercas e paredes.

Graças ao seu grande desempenho e facilidade de uso, os tratores corta-relvas contribuem com a sua grande versatilidade para as várias tarefas necessárias no jardim. Podemos encontrar uma grande variedade de equipamentos e acessórios disponíveis, bem como a capacidade de selecionar diferentes modos incorporados proporciona excelente versatilidade a esta forma de cortar a relva sentado. Estes tratores são perfeitos para manter o relvado bem cuidado, de forma eficaz, para além de executar diferentes tarefas necessárias para a manutenção do nosso jardim. Além disso, os tratores de relvado têm uma ampla gama de acessórios que nos permitem usar durante todo o ano: reboques espalhadores ou mesmo limpa-neves.

Corta-relvas LC247S

Corta-relva LC247s
Corta-relva LC247s

Trata-se de um corta-relvas de uso ocasional concebido para jardins particulares de tamanho médio. Equipado com um recolhedor traseiro, com transmissão autopropulsada e com um chassi que evita a corrosão da cobertura. E neste momento está em promoção!

 

 

Automower® 105

Automower 105
Automower 105

Com o nosso Automower® 105 já não precisa de cortar a relva do jardim. Este robô corta-relva é totalmente autónomo, sendo desenhado para trabalhar em relvados de até 600 m² e com encostas de até 25%.

 

 

Trator de jardim TC 242T

Trator de jardim TC38
Trator de jardim TC 242T

E por último, o trator de jardim Husqvarna TC 242T, projetado para quem pretende um trator fácil de operar e que tenha recolha da relva cortada. O design compacto e ergonómico torna-o a escolha perfeita para jardins de médio porte com passagens estreitas e áreas apertadas.

¡Partilhe este artigo!

corta-relvas Máquinas

Não perca as nossas novidades e promoções!

Subscreva a nossa newsletter para não perder nada sobre a Husqvarna. Preencha o formulário e receba informação sobre promoções, novidades, dicas e muito mais!

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Nenhum produto no carrinho.